30 de jun. de 2011

Descobrindo mais...

Como professor me sinto melhor, mais aberto ao novo, sem medo de arriscar e conseguir ou mesmo de não conseguir e ai é um recomeçar é dar um ctrol del e refazer, mas como na vida nem sempre é possivel, mas o bom é que no fazer da atividade é possivel sim, isso me deixa mas segura, como sou de descobrir e sempre dar um novo desafio isso me deu mais uma possibilidade e também a alternativa de falar na mesma linguagem dos alunos.
A mudanças é que preciso ainda acreditar nos meus conhecimentos da net, e saber posso desafiar meus alunos e também me surpreender.
Meus alunos são em grande parte desafiadores e também tem alguns que ainda são reticentes, e com estes preciso dar uma atenção maior, um incentivo para venham descobrir um novo recurso de aprendizagem.
outro fato que me empulgou foi o blog da escola que aproximou os alunos e fez que eles também tenha uma a possibilidade de participar e se ver no blog, assim fazendo parte da história da Escola Delfina Loureiro.
Prof Cissa

2 comentários:

  1. Cissa!
    Você já é uma buscadora e gosta de desafios... que bom que vc se empolga e vai fundo desbravando estas novas descobertas. Sucesso. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em fazer parte da história da Escola Delfina Loureiro.

    Ricardo Francisco Gil
    gilrikardo@gmail.com
    Joinville SC

    ResponderExcluir